VISITE VIZELA

Vizelense Rui Granja é Dj/produtor e é conhecido por METRO

Seus estilos de músicas são variados visto ele ter um vasto e amplo conhecimento musical, mas seus estilos preferências são: Drum´n´Bass ; Dubstep ; Trap Music ; Hip Hop.

Rui Pedro Granja Ferreira um Dj/Produtor do concelho, sendo mais conhecido como METRO, seu nome artístico. Nasceu a 6/11/1992, natural de Vizela.
O seu interesse pela música vem de muito novo. Assistindo a evolução da internet, ele também evoluiu, começando em 2010 a atuar em vários sítios. O seu interesse em produção veio por volta do ano 2012 mas só lançou a primeira faixa em 2013, um Remix ao Zomboy da sua faixa Here to Stay.

Esta música teve grande projeção visto ter sido promovida pelos músicos Karetus, que deram um grande feedback e vontade para ele continuar.
Por volta de 2014 lancou os primeiros ep’s/singles, que inclui as faixas mais ouvidas Down Low/ Why / Roll that Sh*t. Aqui teve mais uma fase fundamental da continuidade do sonho do METRO pois suas músicas foram promovidas por vários canais de YouTube e uma delas lançada por uma editora inglesa i am so high recs alcançando milhares de visualizaçoes.
Possui mais trabalhos remixes de nomeadamente temas que todos os jovens conhecem como Hardwell, Skrillex. Blue Foundation, Zomboy e a conhecidíssima portuguesa Dulce pontes.

O seu trabalho está disponível no SOUNDCLOUD (: soundcloud.com/ HYPERLINK
"http://soundcloud.com/thisismetro"thisismetro) , onde ele apresenta suas produções novas juntamente com as outras redes sociais.
Recentemente entrou no mundo do Hip-Hop produzindo beats para os cantores do mesmo, visto ser uma área que muito gente utiliza beats antigos e já muito utilizados. A primeira música já foi lançada este mês em free download para apresentar aos fás como ele domina trabalhar nesta nova área.

Possui um a parceria com o ainanas.com que lha dá muito visibilidade e adorando o trabalho do METRO.
Recentemente soube que pode estar a caminho de Montreal (CANADA) representando Portugal, para participar em Workshops, e claro festivais da famosa Red Bull Music Academy.

Talento em Portugal não falta e em Vizela também não, por isso espera – se um bom futuro METRO.