"20 agosto - Bragança-FC Vizela início Campeonato de Portugal, 17h00. Força Vizela

Ativo Conselho Distrital de Braga da JP

Vizelense Diana Silva na vice-presidência com a pasta da Formação Política no Distrito de Braga.


No passado sábado, dia 21 de Maio, realizou-se em Fafe o primeiro Conselho Distrital da nova Comissão Política Distrital, da qual Diana da Silva Fernandes é Vice-Presidente.
Este Conselho Distrital teve como pontos da ordem de trabalhos:

1. Revisão dos Estatutos de atribuição dos prémios Altino Bessa e Nuno Melo;
2. Apresentação e discussão do Plano de Atividades da Juventude Popular da Distrital de Braga;
3. Apresentação e criação do projeto denominado “Gabinete Autárquico”, apresentado sob a forma de moção em Congresso Distrital do Distrito de Braga.

Desta feita, e após a realização da primeira reunião da atual CPD, ficou decidido que Diana da Silva Fernandes assumiria a pasta da Formação Política no Distrito de Braga.
Diana da Silva Fernandes aceitou de bom grado a responsabilidade que lhe foi atribuída. Com efeito, e destacando a importância deste assunto promoveu a palestra, que realizou logo após ter terminado o Conselho Distrital, intitulada: Formação Política: das Autarquias ao Estado Central, onde estiveram presentes três grandes referências do CDS no Distrito, Nuno Melo (Eurodeputado e Vice-Presidente do CDS), Vânia Dias da Silva (Deputada da Nação) e Ricardo Mendes (Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão).