FC Vizela regressa hoje aos treinos depois da festa. Tiago Martins lesionou-se no lago do jardim a festejar

FC Vizela regressa aos trabalhos ao início desta noite para preparar o último jogo da época que se realiza dia 5 em Abrantes frente ao Cova da Piedade.

Tiago Martins foi suturado com ponto num pé no hospital de Guimarães domingo à noite

Ricardo Soares dá hoje o primeiro treino depois da festa de subida do FC Vizela à II Liga.
O plantel considera que ainda está a viver um sonho, mas o regresso ao trabalho é inevitável estando em disputa o mais importante troféu dos campeonatos não profissionais.
Vizela e Cova da Piedade vão defrontar-se dia 5 de junho em Abrantes para apuramento do campeão do Campeonato de Portugal Prio e por isso o regresso aos trabalhos depois do campeonato terminado.
Tiago Martins não vai treinar até retirar os pontos do pé onde sofreu ferimento. O jogador estava no interior do lago do jardim Manuel Faria domingo à noite, onde, habitualmente os vizelenses mergulham vestidos para festejar qualquer acontecimento. Só que no interior do lago há dois espelhos d'água e terá sido ao tocar num destes holofotes que o jogador ficou lesionado no pé tendo recorrido ao hospital na noite de domingo. Nada que o deva afastar da final.

ADEPTO VIZELENSE TAMBÉM SE MAGOOU NUM PÉ
Para além de Tiago Martins, outro vizelense teve de ser assistido no hospital após ter sofrido uma lesão nas bancadas do estádio do Anadia.
A sua recuperação prossegue com recurso a canadianas.

Partilhar