JOGO ÀS 15h00. FC Vizela recusou transmissão televisiva da partida com o Vilaverdense

Inicialmente o jogo estava marcado para as 17 horas (o que seria óptimo considerando que nesse dia decorre a festa de aniversário dos Bombeiros de Vizela), porém a CMTV vai transmitir (?) às 15 horas o Fafe-Pedras Rubras e os regulamentos
rezam que os jogos têm de se iniciar todos à mesma hora nas últimas três jornadas. Os regulamentos só não dizem que as televisões é que mandam nos horários. Mas parece que sim. Apesar dos clubes do Campeonato de Portugal não receberem nada pela transmissões.
A CMTV pretendia, inicialmente, transmitir o Vizela-Vilaverdense, todavia a direção do FC Vizela rejeitou porquanto não tinha a certeza que os jogos das outras equipas, nomeadamente o Pedras Rubras-Fafe se iniciaria à mesma hora. Em causa está o primeiro lugar da classificação.
Por outro lado, a direção vizelense decidiu há pouco tempo atrás rejeitar as transmissões televisivas do CMTV depois deste canal ter trocado a transmissão da primeira parte de um jogo em direto pela cobertura de um funeral.
O jogo Vizela-Vilaverdense que pode decidir para já o 2º lugar (play-off) inicia-se às 15 horas deste domingo no estádio do Vizela... sem transmissão televisiva.

BILHETEIRA
Não sócios - 5 €
Sócios com a quota em dia - Grátis
Estudantes residentes em Vizela - Grátis





Partilhar