Victor Hugo Salgado apresenta hoje candidatura a presidente da Câmara?

Será o primeiro candidato a apresentar publicamente a sua candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Vizela? Esta terça-feira à noite na Casa do Povo.


Depois de ter proferido uma conferência de imprensa no pretérito dia 10 de maio salão da Casa do Povo (que encheu de populares) para apresentar as suas razões após exoneração do cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Vizela ditada pelo presidente Dinis Costa, Victor Hugo Salgado volta ao mesmo espaço, esta terça-feira, 31 de maio pelas 21 horas, para falar do futuro, do projeto que tem para Vizela.
Em nota enviada à comunicação social, o político refere: «Pelo presente sou a informar que na próxima terça-feira dia 31 de maio de 2016, pelas 21H00, na Casa do Povo de Vizela, procederei à apresentação pública de um projeto politico para Vizela».
Tudo indica que Victor Hugo Salgado fará aqui a apresentação da sua candidatura como independente à presidência da Câmara Municipal de Vizela (os cartazes expostos pela cidade de que se dá conta na foto que encima esta notícia apresentam a data de 2017 altura em que decorrerão as eleições autárquicas) e das pessoas que o acompanham para outros cargos.

Partilhar