Vizela joga com Cova da Piedade em Abrantes

É aqui que vai realizar-se o jogo de apuramento de Campeão Nacional do Campeonato de Portugal Prio entre o Vizela e o Abrantes dia 5 de junho. Abrantes é muito mais perto da Cova da Piedade.

Abrantes fica perto do Campo Militar de Santa Margarida, de Tomar, do Entroncamento, é aqui que vai realizar-se o jogo de apuramento de Campeão Nacional do Campeonato de Portugal Prio soube o ddV.
Freante a frente estarão Vizela, campeão do Norte, e Cova da Piedade, Campeão do Sul.



A Cidade Desportiva de Abrantes,
 localizada numa das zonas de expansão da cidade e com excelentes acessos, é o resultado de um projecto que a Câmara Municipal de Abrantes tem vindo a desenvolver há alguns anos. Olhar o desporto como um elemento fundamental para a projecção e atractividade do concelho tem permitido que Abrantes se afirme cada vez mais como um grande destino para o turismo desportivo.


A Cidade Desportiva é uma infraestrutura concebida com os mais elevados padrões de qualidade, aliando uma construção moderna à funcionalidade de todas as áreas, e pretende fomentar a prática de desporto, oferecendo os equipamentos necessários para várias modalidades. Congrega um Estádio Municipal de Futebol com Pista de Atletismo, 2 Campos de Futebol com relva sintética, Campo de Basebol e o Complexo Municipal de Piscinas (composto por tanques exteriores e tanques interiores, de água aquecida para o ensino de natação e um espaço livre), além de outros equipamentos.



A Cidade Desportiva surgiu como complemento de um conjunto de outras infraestruturas já existentes no concelho, nomeadamente os Pavilhões Desportivos, Campos de Ténis e o Parque Radical, entre muitas outras.


Abrantes tem vindo a afirmar-se como o destino desportivo de excelência, quer para o acolhimento de provas, treinos e estágios quer para a realização de provas internacionais das várias modalidades aqui praticadas.

Partilhar