O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

ADRUZILO LOPES AGORA COM JOSÉ JANELA

Depois da estreia atribulada em Monchique, onde Adruzilo Lopes então acompanhado por Luís Lisboa, apenas efetuou três especiais de classificação, a equipa “AllRace” volta à competição com o Porsche 997 GT3 com o objetivo de triunfar na sua categoria e ensaiar o melhor resultado em termos de classificação geral.
Para o piloto de Regilde o que interessa é o campeonato RGT e evoluir o mais possível na condução do novo carro.
“Este é um rali que conheço bastante bem e do qual gosto particularmente. Em primeiro lugar quero preocupar-me com o campeonato RGT. Em termos absolutos tenho consciência das limitações que ainda tenho nesta ligação muito recente com o Porsche, e só com o decorrer da prova poderei pensar em tempos à geral. Não tenho condições para me meter em despesas injustificadas, pois o orçamento não o permite, uma vez que este ano estamos a fazer um esforço extra para solidificar o nosso projeto. Estou confiante que tudo irá correr pelo melhor” concluiu Adruzilo Lopes.

Com o apoio dos espanhóis da Ivan Arés, Adruzilo Lopes acompanhado no Rali Vidreiro por José Janela, devido a outros compromissos desportivos de Luís Lisboa, vai tentar levar o Porsche 997 GT3 a bom porto, numa prova que se espera bastante competitiva.

Na próxima 6ª feira o Rali Vidreiro – Centro de Portugal conta com duas passagens pelo troço do Farol (17h00 e 19h00) e a Super Especial da Marinha Grande, agendada para as 21h00. Para sábado, o dia mais competitivo do rali, estão agendados seis troços ao cronómetro, com dupla passagem por Caranguejeira, Espite/Matas e São Pedro.