FELIZ NATAL

Adruzilo Lopes e Luís Lisboa o regresso da dupla em Porsche

Porsche 997 GT3 é aposta para 2016. Rali de Monchique é o próximo desafio


Impossível estar parado. É este o estado de espírito de Adruzilo Lopes, que não consegue passar sem o desporto automóvel e muito em especial sem a vertente dos ralis. Com um palmarés invejável, onde brilham diversos títulos nacionais, alguns recentemente alcançados com a ARC Sport, o piloto regressa às lides em 2016, agora ao volante de um Porsche 997 GT3 e com Luís Lisboa no banco do lado. Uma dupla notável que se regenera com o carisma de sempre.

“Consegui colocar de pé este projeto em conjunto com a estrutura espanhola da Iván Ares, com o objetivo de realizar a partir de agora as 6 provas do calendário do Campeonato Nacional RGT. Uma vez que não queria mais correr em Grupo N, tentei montar um projeto com um R5, mas na impossibilidade de o concretizar em tempo útil, acabei por optar pelo Porsche GT3. Já tive um primeiro contacto com o carro que, apesar de ser à chuva, deu para compreender as potencialidades do Porsche, que apesar de ser um 3,6 litros tem potencialidades para ganhar à geral. Antes do Rali de Monchique ainda vamos realizar mais um teste”, afirmou, entusiasmado, Adruzilo Lopes.

A primeira prova para Adruzilo Lopes e Luís Lisboa será o Rali de Monchique, já nos dias 11 e 12 de junho, com o calendário a compreender ainda as seguintes provas de asfalto: Vidreiro; Alto Minho, Aguiar da Beira, Viana do Castelo e Algarve.