Comunicado do PS de Vizela

"O PS Vizela congratula-se com a decisão da Federação de Braga do Partido Socialista, reunida em Comissão Política Distrital na noite do passado dia 30 de maio,
onde, por unanimidade foi aprovado o seu Plano de Ação para 2016/2017, do qual se destaca que, “sobre as eleições autárquicas, de forma precisa e objetiva, serão escrupulosamente cumpridos os Estatutos do Partido, isto é, serão respeitadas as escolhas dos candidatos autárquicos que vierem a ser decididas democraticamente pelas estruturas concelhias”.

Esta decisão ratifica a deliberação da Comissão Política Concelhia de Vizela, realizada no passado dia 4 de maio, na qual, democraticamente foi eleito como candidato à Câmara Municipal nas eleições autárquicas de 2017 o Camarada Dinis Costa.

Na mesma sessão, no debate sobre o processo eleitoral autárquico, entre outras afirmações, foi referido que “qualquer projeto apresentado em desconformidade com o definido nas diferentes estruturas do PS, é contra o Partido Socialista”.
Por último, lembramos que esta posição da Federação Distrital de Braga do PS vai de encontro à Moção que o Secretário-geral António Costa, leva ao Congresso que se realiza no próximo fim-de-semana.

Partido Socialista de Vizela
Vizela, 1 de junho de 2016

Partilhar