Juventude Popular de Vizela entra em novo mandato

Diana Silva (ao centro) renovou mandato na presidência dos jovens centristas de Vizela.


A Juventude Popular de Vizela pretende contribuir para o engrandecimento de Vizela.
Diana Silva, jovem dinâmica e corajosa, incentiva todos os jovens a participarem na política de forma a que cada cidadão contribua para o desenvolvimento sustentado de um dos mais jovens concelhos do País.
Com diversas críticas à atuação da Câmara Socialista de Vizela, a tomada de posse dos jovens políticos decorreu no Hotel Binestar com a presença de conhecidas figuras nacionais do CDS como Nuno Melo, Francisco Rodrigues e Altino Bessa, este último um dos principais dinamizadores para a reconversão do antigo Ciclo de Vizela.













Após este encontro com a Juventude Popular de Vizela, o líder nacional Francisco Rodrigues dos Santos escreveu:

"No sábado ao almoço estive em Vizela, na tomada de posse da Concelhia da Juventude Popular (JP), liderada pela Diana Da Silva Fernandes. Num Concelho sob resgate financeiro, com os impostos fixados nas taxas máximas, a economia local a afogar-se, e as oportunidades a rarear, a JP lidera as novas gerações e compromete-se a devolver a qualidade de vida que os seus conterrâneos merecem, isentando-os do triste vaticínio que o desgoverno socialista compromete.

A Diana é uma das mais inteligentes e competentes dirigentes que a JP se orgulha de apresentar. O patriotismo e o humanismo visíveis na sua participação política, estou certo que muito ajudarão o centro-direita a conquistar a merecida vitória nas próximas eleições autárquicas. Com a sua Presidência, conseguimos uma estrutura juvenil que formula ideias para a terra, que convoca gente de todas as classes sociais, que é uma fiel representante da vontade da maioria dos jovens vizelenses e que não se amedronta perante a ameaça da ditadura do politicamente correcto, pois bate-se por valores absolutos. É o momento de crescermos. Em Vizela já somos certamente os melhores. Contem comigo para cumprirmos esse objectivo, bem assim todos os outros que dignificam a JP!

Francisco Rodrigues dos Santos, Presidente da Juventude Popular.

Partilhar