“Pensar Vizela - O Rio Vizela: Desafios e Oportunidades”.

COMUNICADO COLIGAÇÃO “VIZELA É PARA TODOS” PSD/CDS-PP
«Marcarão presença o Eng.º Jorge Moreira da Silva, Deputado da Assembleia da Republica, Ex-Ministro do Ambiente, do Ordenamento do Território e Energia e o Dr. Telmo Correia, Deputado da Assembleia da Republica e Ex. Ministro do Turismo.»



COMUNICADO
COLIGAÇÃO “VIZELA É PARA TODOS”
PSD/CDS-PP

A Coligação "Vizela é Para Todos", vem por este meio comunicar que decorrerá no próximo sábado dia 9 de Julho de 2016, pelas 10:30 horas, no Auditório da Escola Secundária de Caldas de Vizela, uma Jornada tendo como tema: “Pensar Vizela - O Rio Vizela: Desafios e Oportunidades”.
A iniciativa terá como temática o potencial de desenvolvimento que o Rio Vizela pode e deve ter para a nossa cidade e concelho, do ponto de vista económico, turístico e ambiental.
Marcarão presença o Eng.º Jorge Moreira da Silva, Deputado da Assembleia da Republica, Ex-Ministro do Ambiente, do Ordenamento do Território e Energia e o Dr. Telmo Correia, Deputado da Assembleia da Republica e Ex. Ministro do Turismo.
A iniciativa contará com a participação de associações, autoridades administrativas, entidades empresariais, e público em geral.
A Coligação "Vizela é Para Todos" espera que seja uma iniciativa elucidativa e bastante participada e que acima de tudo possa contribuir para a real valorização do Rio Vizela.
Contamos convosco!!!
A Coligação “Vizela é para Todos” PSD/CDS-PP
Vizela, 5 de Julho de 2016

Partilhar