Polvoreira com magníficas instalações desportivas

Depois de ter feito um brilhante trabalho enquanto presidente da Junta de Polvoreira, Carlos Oliveira, agora presidente da União Desportiva de Polvoreira, tem criado condições excelentes para a prática do desporto.


No sábado foi inaugurada, com a presença de Domingos Bragança, edil de Guimarães, a requalificação do eficiente Parque Desportivo dos Carvalhos.

O relvado sintético é a estrela mais brilhante dum espaço que cativa à prática desportiva.
Carlos Oliveira, presidente da União Desportiva de Polvoreira, referiu que «este foi o concretizar de um sonho que obrigou a muito trabalho, um marco para a freguesia. Um trabalho de ano e meio a pensar que o nosso projecto poderia ser um dos aprovados pela CM Guimarães. Não conseguimos, mas não deitámos a toalha ao chão.

Acreditámos, trabalhámos com patrocinadores e amigos e conseguimos chegar a este momento que é histórico e que nos orgulha».
Domingos Bragança e Carlos Oliveira a contar da esquerda.
O presidente da coletividade acrescenta: « Estamos preparados para tudo e claro que as palavras de apoio do presidente Domingos Bragança deixa-nos mais tranquilos para o futuro”.

Bragança salientou que este equipamento é uma mais valia para todos e que Guimarães tem a responsabilidade de ser um concelho muito rico a nível de desporto».

Partilhar