Concurso da Coração Azul

A Coração Azul - Associação Juvenil de Apoio aos Animais, com sede em Vizela, comemora no próximo mês de setembro o seu 5º Aniversário com várias atividades.


Este ano a associação dá mais um passo na consolidação de um projeto juvenil de intervenção social e de ajuda a uma comunidade, que precisa de bastante informação e sensibilização, ao inaugurar um nova sede na Casa das Coletividades (local que agrupa diversas associações vizelenses). Além da nova sede que permitirá à Coração Azul melhorar o seu planeamento, teremos ainda uma nova intervenção social com o projeto "patinhas carenciadas" que contará com a colaboração do veterinário municipal.

Haverá uma campanha de recolha de alimentos no Continente de Vizela e ainda um 5 de outubro cheio de atividades para toda a comunidade. No feriado nacional vamos realizar uma campanha de adopção com todos os animais (que venham muitos adoptantes), iremos ter a entrega dos prémios aos vencedores do Concurso de Desenho e Pintura e à tarde uma sessão de cinema para todos.
O convite à comunidade fica desde já enviado para se juntarem à equipa da Coração Azul nos festejos do nosso 5 Aniversário e caminhar rumo a um futuro que está cada vez mais perto.

Partilhar