Esfaqueada em Santo Adrião de Vizela

Jovem, de 20 anos, entregou-se à GNR após agredir namorada, de 18.


Violenta discussão entre namorados, ele com 20 anos e ela com 18, acabou à facada, ontem à tarde, em Santo Adrião, Vizela. Em casa dela, o jovem atingiu-a com uma faca no abdómen. Ela conseguiu pedir ajuda a um familiar que, para além de expulsar o rapaz, levou de carro a rapariga até ao quartel dos Bombeiros de Vizela.
Ontem à tarde, ainda havia manchas de sangue resultante da agressão, junto à casa, onde a GNR foi chamada

A jovem sangrava muito e foi assistida no quartel dos voluntários vizelenses às 15.30 horas. Foi depois transportada para o Hospital de Guimarães, onde recebeu tratamento.

Pouco depois, o namorado dirigiu-se ao centro da cidade, onde se entregou no posto da GNR e confessou o crime, escusando-se a revelar mais pormenores. Fonte dos Bombeiros de Vizela confirmou ao JN que foi prestada assistência “a uma vítima do sexo feminino” e que esta foi transportada para o Hospital.

Entretanto, já com o jovem no posto da GNR, o caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Braga. Os inspetores estiveram na Rua dos Carvalhinhos, na casa da rapariga, local onde tudo aconteceu, e recolheram elementos para a investigação. O mesmo aconteceu no hospital, onde a PJ recolheu as roupas da rapariga e falou com ela para perceber as circunstâncias em que a discussão, as agressões e a facada aconteceram.

Duas horas depois dos acontecimentos, eram bem visíveis os vestígios da discussão. No chão do terraço da casa da rapariga havia marcas de sangue ao longo de vários metros e o vidro da porta da entrada estava rachado.

NOTÍCIA DA EDIÇÃO DE HOJE DO JN, DELFIM MACHADO

Partilhar