FC Vizela quer receber Gil Vicente no seu estádio

Instalações carecem ainda de algumas obras impostas pela Liga que anteontem fez nova vistoria. O Vizela vai procurar responder a esses requisitos pois deseja jogar em casa.


É sabido que a Liga de Clubes Profissionais exigiu demais e depressa aos três clubes (Vizela, Fafe e Cova da Piedade) que subiram de divisão no que concerne a obras de remodelação dos seus recintos desportivos. Algo que ninguém estava preparado quer humanamente quiçá financeiramente.
O estádio do Vizela ainda não está homologado para receber jogos da Liga. Na próxima semana será alvo de uma nova vistoria e aí ficará decidido se o clube tem ou não condições para receber o Gil Vicente no sábado seguinte, 13 agosto.
A direção do Vizela, através do presidente Eduardo Guimarães, acompanhou a vistoria e tenta agora que as condições sejam criadas.
O Vizela recebe o Gil, visita ao Aves e na quarta-feira seguinte recebe o Benfica B, que a ser em Vizela será a primeira vez que uma equipa sénior deste clube defronta o FCV nesta localidade. Quando o Vizela esteve na I Divisão recebeu a equipa principal do Benfica no Municipal de Guimarães, hoje estádio D. Afonso Henriques na época 1984/85.

NOTÍCIA DO CLUBE
Os trabalhos de beneficiação do Estádio do FC Vizela já arrancaram e prometem intensificar-se nos próximos dias.

Pouco a pouco, de forma a cumprir com as recomendações impostas pela Liga Portugal, a principal infraestrutura do clube começa a registar as primeiras mudanças.

Para já, a intervenção permitiu efectuar a abertura de uma ligação interna entre os balneários que costumam acolher as equipas visitantes, rectificações no túnel de acesso ao relvado e colocação de piso novo no hall de entrada para o Departamento de Futebol Profissional.

Nos próximos dias, deverá ser construído o canal de acesso aos adeptos visitantes, junto ao Topo Norte, e, perto das extremidades do relvado, a primeira intervenção para colocar as novas torres de iluminação.



Partilhar