VISITE VIZELA

FC Vizela recebe hoje Gil Vicente

O Vizela está de regresso aos jogos da Liga profissional de futebol no seu estádio, sete anos depois de ter participado (4 épocas consecutivas) na II Liga.


Resultados
VIZELA-GIL VICENTE 2-2
Vitória B - Aves, 1-1
Varzim - Benfica B, 2-0

O estádio recebeu as obras básicas para ter autorização para realizar estes jogos. Obras que continuam como seja o caso da instalação da iluminação, a primeira digna deste nome que o estádio vai receber.
A construção de novos wc para o público, a ampliação dos balneários, bancos de suplementos, abertura duma porta para os adeptos visitantes são algumas das obras mais significativas.

Da convocatória destaca-se a chamada do avançado Kukula (recrutado ao Feirense) e de Miguel Oliveira defesa-central proveniente do Chaves. Os dois jogadores foram inscritos na Liga esta semana.

O Vizela realizou dois jogos oficiais que venceu fora de portas. O Fafe para a Taça da Liga, com jogo realizado em Felgueiras, e o Académico de Viseu para o Campeonato. Um bom começo.

50 anos depois do FC Vizela ter conquistado o primeiro título de campeão nacional da III Divisão, os equipamentos que hoje são estreados voltam a ter semelhanças com os da época 1966-1967.