Taça CTT transmitida pela RTP nas próximas duas épocas

Retoma da parceria entre a Liga Portugal e a Rádio e Televisão de Portugal marca a 10.ª edição da prova que terá um novo formato competitivo


A Liga Portugal e a Rádio e Televisão de Portugal assinaram uma parceria que fará com que a Taça CTT seja transmitida pelo operador de serviço público nas épocas 2016-2017 e 2017-2018.

Este acordo agora celebrado contempla a transmissão de oito jogos, concretamente cinco jogos na 3ª fase da competição e os três jogos da Final Four.

Esta temporada marca a 10ª edição da prova e surge com um novo e inovador formato, com a criação de uma Final Four onde as meias-finais e a final serão disputadas na mesma semana e no mesmo estádio, com transmissão exclusiva da RTP em canal aberto.

Mas a nossa ambição vai mais longe e queremos que todos os portugueses espalhados pelo mundo possam também desfrutar deste grande evento desportivo, pelo que as transmissões pela RTP vão também incluir a RTP África e a RTP Internacional.

Esta parceria pretende ir para além da mera transmissão dos jogos, estando prevista a construção conjunta de uma diversidade de conteúdos à volta da competição que, certamente, irão valorizar ainda mais esta prova.

A RTP foi a estação que transmitiu a primeira edição desta competição, surgindo novamente como parceira da prova, neste que é um ano de renascimento de uma Taça CTT mais forte e mais apelativa para os adeptos.

Partilhar