Taipas venceu torneio de Barrosas

Equipa sénior venceu o torneio de preparação Italart Cup do CRP Barrosas que decorreu no último fim-de-semana. Para além da equipa da casa (Barrosas), participaram ainda as equipas do São Martinho e do CCD de Santa Eulália-Vizela.


A equipa taipense venceu o primeiro jogo frente ao Barrosas por 2 bolas a 1 com o avançado Ricardo Cruz a estrear-se a marcar com a camisola taipense e Rui Macedo, nos minutos finais, apontou o golo que deu a vitória ao Taipas.

Na final frente à equipa do São Martinho, Élio, o último jogador a chegar ao plantel taipense apontou de penalti o golo do Taipas que segurou o empate na partida e levou o jogo para decisão por grandes penalidades. André guarda-redes do Taipas brilhou nos penaltis e foi eleito o melhor guarda-redes do torneio.

O Treinador João Pedro Coelho fez o balanço deste torneio que classificou como “Extremamente Positivo”
Integrado na nossa fase de pré-competição, sabíamos que não iriamos estar aqui muito bem preparados, mas tendo em conta as duas semanas, já poderíamos apresentar algo muito próximo daquilo que temos em perspetiva apresentar. A equipa reagiu muito bem, já com uma identidade muito própria, e não sendo um objetivo fulcral, principal, vencermos o torneio, era algo que pretendíamos, que queríamos juntar a todos os outros objetivos que tínhamos e que felizmente conseguimos.

Partilhar