Vimágua inicia obras nas freguesias de Santa Eulália, Santo Adrião, Tagilde e S. Paio


Inicia-se na próxima semana a empreitada designada
por "C.P. N" 6/2016 – EXTENSÃO DE REDES DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E DE DRENAGEM DE ÁGUAS RESIDUAIS NAS FREGUESIAS DE SANTA EULÁLIA, SANTO ADRIÃO E UNIÃO DE FREGUESIAS DE TAGILDE E S. PAIO - CONCELHO DE VIZELA".

O contrato, celebrado através de concurso público está a cargo da empresa "Sinop - Sociedade de Infraestruturas o Obras Públicas António Moreira dos Santos, S.A.", sendo o prazo de execução para os trabalhos de 120 dias.

A empreitada começa pela Travessa do Monte, seguindo-se a Travessa das Escolas do Monte.

Este investimento da Vimágua em Vizela realiza-se no âmbito da candidatura ao programa de fundos comunitários PO SEUR - Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos, que engloba as seguintes empreitadas:



Esta intervenção resulta um serviço prestado a mais 30 alojamentos, numa extensão aproximada de rede águas residuais de cerca de 1 km.

Ainda no âmbito da candidatura ao PO SEUR, estão previstas as seguintes intervenções, a médio prazo e cujo projeto se encontra em execução, numa extensão de cerca de 1,5 km e 68 alojamentos a beneficiar de rede de águas residuais:



A Câmara Municipal de Vizela e a Vimágua pedem a compreensão para os incómodos causados.

Partilhar