Academia do Desportivo das Aves é lançada hoje

O GALAXY FUTEBOL CAMPUS - ACADEMIA DO CD AVES é um investimento privado que surge das mãos da SAD, representada pelo Presidente do Conselho de Administração, Luiz Carlos de Andrade.
Além dos postos de trabalhos que vai criar, vai surtir um indiscutível impacto económico para a vila e para o concelho de Santo Tirso.
Uma mais-valia para a formação avense, o Centro de Alto Rendimento vai ser, também, o novo local de treinos e preparação de jogos da equipa principal e da equipa B do CD Aves.
O principal propósito deste empreendimento é receber equipas estrangeiras que pretendam realizar estágio em Portugal. Vai estar equipado e pronto a receber jovens de todo o mundo para a adaptação ao futebol português.
A cerimónia pública, aberta a todos os sócios e simpatizantes, tem início às 11h30.
Joaquim Couto, presidente da Câmara de Santo Tirso  é uma das individualidades presentes na cerimónia que vai decorre hoje, sábado, dia 17 de setembro.

Também Pedro Proença, Presidente da Liga Portuguesa de Futebol, deverá  marcar presença no evento que marca o início da concretização do projeto da SAD Avense, assim como representantes da Federação Portuguesa de Futebol e da Associação de Futebol do Porto.
De tarde, o jogo Aves-Viseu referente à II Liga tem entrada gratuita para comemorar o ato matinal.

Partilhar