Coração Azul tem nova sede social

A Coração Azul - Associação Juvenil de Apoio aos Animais inaugurou no passado dia 24 de setembro 2016 a sua nova sede que se situa agora na Casa das Colectividades.


A nova sede servirá para facilitar a criação das dinâmicas da associação, bem como permitir ao grupo de voluntários maior autonomia. Em declarações ao ddV,  presidente da Coração Azul referiu à comunicação social que "era um objetivo há muito ambicionado. Tínhamos a sede no Espaço Jovem, mas queríamos algo mais e fomos solicitando isso à autarquia, um espaço onde pudéssemos ter mais autonomia» - disse João Ferreira.

Prosseguindo: «Ao virmos para a Casa das Coletividades, as pessoas que nos procuram vão ter agora também conhecimento da existência de outras associações e no fundo vamos entrar numa rede diferente que nos permitirá chegar a mais pessoas".

E continuou: "este é mais um passo para a Coração Azul que tem como última ambição a criação de um espaço de recuperação e de adopção animal em Vizela. Brevemente teremos o protocolo em reunião de Câmara e Assembleia Municipal e posteriormente poderemos pensar em executar o projeto".
A cerimónia inaugural contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dinis Costa, da vice-presidente Dora Gaspar e de outros agentes autárquicos.

A Coração Azul tem assim a seguinte morada:


Coração Azul
Casa das Coletividades
Avenida dos Bombeiros Voluntários, n.º 415
União das Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João)
4815 - 394 VIZELA

Partilhar