O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

Sub-20 do Desportivo Jorge Antunes treina em Espanha

A equipa de sub-20 do Desportivo Jorge Antunes continua numa onda vitoriosa nesta pré-temporada.
Depois da única derrota na final torneio do Juventude de Gaia, a equipa só conquistou vitórias e algumas bastante expressivas como os 15-3 frente à Ordem e os 21-0 frente à Juventude de Triana. O treinador André Martins refere que o plano de treinos e os jogos de preparação estão a decorrer da melhor forma e destaca o Estágio em Espanha que “foi muito produtivo, a equipa uniu-se com os novos jogadores, estão focados em dar o seu melhor e têm atingido resultados positivos”. Ao todo foram quatro jogos que resultaram em quatro vitórias. Pelo meio não faltaram passeios e boa disposição. O treinador considerou bastante positivo o estágio e deu os parabéns ao clube pelo esforço da organização. Um estágio que permitiu também criar laços com os novos jogadores do plantel.

Com 15 jogadores, mas ainda à procura de um pivot, André Martins tem como objetivo melhorar o 5º lugar da época passada e automaticamente disputar o Play-Off do campeonato. Até à entrada dos jogos oficiais, a equipa tem agora pela frente o torneio do Desportivo Jorge Antunes onde terá mais dois jogos pela frente. No próximo sábado os encontros estão agendados para as 15h30 e 17h30 e no domingo às 15h30 joga-se o apuramento do 3º e 4º lugar, seguindo-se a final às 17h30.


Resultados em Espanha:

Parrulo Ferrol 1-5 DJA

Lugola 2-7 DJA

Burela Futbol Sala 3-5 DJA

Santiago Futsal 0-4 DJA