Agradecimento dos escuteiros de S. João das Caldas

Em nome do Clã….quero, através deste meio, agradecer a todos os que contribuíram com todo o seu esforço e dedicação, para que a atividade “Banquete em Terras de Gália” realizada pelos caminheiros do Agrupamento 1043 de S. João tivesse o sucesso pretendido.

Foi uma atividade onde pais de Caminheiros, familiares e amigos, tiveram a oportunidade de conviver em sã alegria num ambiente de trabalho. O sucesso desta atividade resultou da união e boa disposição de todos os elementos, onde todos foram incansáveis para a concretização deste projeto. Cansados, mas felizes.
Agradeço a todos a ajuda e boa vontade demonstrada ao longo de toda a organização da atividade. Deixo, ainda, um agradecimento muito especial a todos os órgãos de comunicação social que contribuíram na divulgação da mesma e a todos aqueles que com a sua visita a este “Banquete”, contribuíram para o sucesso do mesmo. Bem hajam!

É esta boa vontade em nos ajudar, que torna possível podermos continuar a acreditar e a viver o escutismo e tudo o que de bom ele nos ensina e ajuda a crescer.
Agradecemos a ajuda de todos e...sempre alerta, para servir!


A Chefe de Clã,
Cristina Maria Vilela Teixeira

Partilhar