O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

Assalto ao Guimarães Shoopping

Quatro ladrões roubaram esta manhã dezenas de milhares de euros no principal centro comercial de Guimarães.
O assalto ocorreu por volta das 7h00, quando uma carrinha da empresa Esegur se preparava para fazer o carregamento de sacos com dinheiro, que seriam o apuro do dia de sábado do hipermercado Continente. A carrinha da estacionou junto da porta principal do Shopping, na Alameda Mariano Felgueiras.

O funcionário encaminhou-se, juntamente com um segurança, para a caixa forte do hipermercado, situada nas traseiras do edifício. Os ladrões terão rebentado com a porta da caixa forte e roubado todos os sacos com dinheiro ali existentes. Não se sabe ainda o valor mas estima-se que sejam várias dezenas de milhares de euros. Os ladrões fugiram a pé, tendo-se dirigido na direcção da Cruz de Pedra onde teriam carro ou onde seriam esperados por cúmplices. Desconhece-se se os ladrões usaram armas. A PSP tomou conta da ocorrência e a PJ de Braga está a investigar. Este assalto acontece quase dez anos depois de um outro, em que foram roubados de uma caixa ATM 150 mil euros."

NOTÍCIA CORREIO DA MANHÃ