O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

Catarina Ribeiro também rescindiu com o Benfica

Depois de Salomé Rocha,também Catarina Ribeiro, atleta internacional vizelense ao serviço do Benfica, entregou carta de rescisão ao Clube da Luz para correr individualmente.


Tal como a sua colega, Catarina assegurou que não vai para o Sporting nem para outro clube. A atleta disse que vai correr de forma individual e preparar-se para os jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, pois falhou por pouco os mínimos para a prova dos 10 mil metros nos Jogos Olímpicos do Brasil.
Dia 6 de novembro, Catarina vai participar na Maratona do Porto já de forma individual sem fazer parte de qualquer equipa.
No Benfica ficou a atleta Dulce Félix, também formada pelo FC Vizela, Vanessa Fernandes, Marisa Silva e Vera Nunes duma equipa que agora fica desfalcada das duas atletas vizelenses e que venceu várias provas nacionais e internacionais.
Rui Ferreira, treinador da equipa de atletismo do FCV (equipa que no domingo foi apresentada no intervalo do jogo Vizela-Penafiel, deixando assim de representar os Dragões do Vale do Vizela) é o treinador de Catarina e Salomé.