O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

DIRETO: FC Vizela recebe FC Porto B.... EMPATE

O Vizela, com cinco jogadores influentes lesionados, acusou o desgaste da viagem de 600 km à Covilhã mas reapareceu na procura do empate quando as forças já pareciam não existir. O Porto poderia ter marcado mais golos mas depois já não conseguiu segurar a audácia dos homens comandados por Ricardo Soares. Um empate saboroso para os vizelenses que não perdem há dois meses.
Classificação
VIZELA - PORTO B, 1-1

93 - Termina a partida com um empate que o Vizela acabou por merecer em função dos últimos 20 minutos em que encarou os dragões nos olhos. O Porto B, campeão da II Liga em título, desperdiçou várias oportunidades, foi melhor, mas a reação do Vizela valeria um empate precioso. Grão a grão enche a galinha o papo, o Vizela soma 19 pontos.
80 - GOLO Vizela reage ao golo e chega à igualdade após pontapé de canto convertido por Ferraz. Elísio saltou mais alto e empatou a partida.
62 - Avançado Felipe Martins entra para o lugar de Lamelas.
59 - Lance infeliz de André Pinto que entrega a bola ao adversário em zona de perigo e Feder Varela aproveita para marcar o primeiro golo da partida a favor dos portistas.
50 - Porto continua a jogar no meio campo do Vizela.
49 - João Pedro sai lesionado. Entra Dani Coelho.
Entra André Pinto no Vizela e sai Dani Soares.
INTERVALO (0-0)
45 - No último quarto de hora o Porto dispos de duas oportunidades para marcar. Ruben Macedo enviou ao poste na marcação de um livre e a seguir Rui Pedro obrigou Pedro Albergaria a defesa apertada. O Vizela não teve qualquer remate à baliza de João Costa.30 - Primeira meia hora de jogo sem grandes jogadas de interesse. Porto atacou mais mas sem criar oportunidades de golo.

ONZE DO VIZELA
13 Pedro Albergaria
30 João Pedro
4 João Cunha
33 João Sousa
6 Elízio
66 Dani
17 Diogo Lamelas
10 Luís Ferraz (c)
28 Tiago Ronaldo
70 Panim
19 Kukula

Relvado em bom estado.
Muito publico.
-----------------
ANTEVISÃO

- Primeira e única derrota do Vizela (campeonato e taça) foi a 24 de agosto com o Benfica B, há dois meses.
FC Vizela é 7º classificado com 18 pontos. Porto é 10º com menos três pontos.
- Lesionados no FCV: João Vieira (avançado), Felipe (avançado), Fábio Ervões (defesa), Tiago Martins (médio) e Mário Mendonça (avançado)
- FC Porto B foi campeão a época passada. Luís Castro, que já treinou temporariamente a equipa principal, é o seu treinador.
Tempo: chuva e entreabertas.