O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

DIRETO: FC Vizela - Santa Clara...EMPATE SABOROSO

Não houve golos neste jogo em atraso da 8ª jornada joga-se este domingo no estádio do Vizela.

CLASSIFICAÇÃO e RESULTADOS

VIZELA - SANTA CLARA, 0-0

93 - Termina a partida com um resultado saboroso, considerando a pressão exercida pela melhor equipa que o Vizela defrontou esta época, uma das candidatas à subida de divisão. Na reta final do encontro o Vizela poderia ter conquistado os três pontos, mas Serginho estava na baliza e negou o golo a Kukula. O Vizela soma assim 17 pontos seguind-se a visita do Moreirense para a Taça de Portugal.
90 - Nuno Almeida concede mais três minutos de jogo. Vizela passa pelo seu melhor momento na partida nestes últimos dez minutos finais. Equipa dos Açores obrigada a algumas cautelas.
85 - Partida muito viva. Vizela esteve perto do golo com cabeceamento de Kukula e uma grande defesa de Serginho a negar o golo. Entradas de Felipe Martins e Alex Porto dão mais vida ao Vizela.
68 - Muita pressão da equipa dos Açores.
61 - Sai Tiago Ronaldo e entra Dani Soares na equipa do Vizela. Troca de médio por médio.
57 - Grande defesa de Albergaria a evitar o golo e a bola a embater no travessão.
56 - Jogada perigosa do Vizela com vários ressaltos e quase a dar golo na baliza do Santa Clara. Kukula foi o último a tocar na bola.
46 - Começa a segunda parte. Seguramente o Vizela tem pela frente a melhor equipa que defrontou esta época e que promete continuar a preocupar a baliza de Pedro Albergaria.
---
45 - Chega o intervalo sem golos no resultado. Mais perigosa a equipa visitante. Teve as jogadas mais perigosas na área contrária e por pouco não conseguiu o golo. O Vizela tem contra-atacado mas de forma ténue, sem criar perigo na baliza defendida por Serginho.
23 - Contra-ataque perigoso quase dava golo para o Santa Clara. Albergaria com defesa no fio da navalha a negar por milimetros o golo a Castanheira.
19 - Boa jogada individual de Kukula desde o meio campo para a baliza contrária mas depois a faltar-lhe engenho e força para finalizar jogada da melhor forma.
15 - Aos pouco o Vizela foi sacudindo a pressão e beneficiou de três pontapés de canto consecutivos.
5 - Açorianos entram melhor no jogo e desperdiçam primeira oportunidade.
- Um minuto de silêncio por MARIO WILSON, ex-jogador, ex-treinador e ex-selecionador nacional falecido na segunda-feira aos 86 anos.
- Tarde de outono com muito sol e muito calor.


VIZELA
13 Pedro Albergaria
30 João Pedro
4 João Cunha
33 João Sousa
6 Elízio
17 Lamelas
21 André Pinto
28 Tiago Ronaldo
10 Luís Ferraz (C)
19 Kukula
7 Felipe Augusto

Treinador Ricardo Soares

Vizela, 4º classificado com 16 pontos
- Na jornada anterior, o Vizela somou a primeira vitória em casa diante do Penafiel.
- Lesionados: Panin (avançado), Ervões (defesa), João Vieira (avançado), Mário Mendonça (avançado) e Tiago Martins (médio).


SANTA CLARA
- 2º classificado com 22 pontos
- apresenta (pela primeira vez) no banco o treinador Rui Amorim. É o terceiro treinador esta época depois das saídas de Daniel Ramos para o Marítimo e de Quim Machado para Os Belenenses.
- No último jogo o Santa Clara perdeu por 3-1 em casa do Benfica B.



O ÁRBITRO
Nuno Almeida (Dr.)

Nome: Nuno Miguel Serrano Tavares Almeida
Associação: Associação de Futebol do Algarve
Categoria: C1
Profissão: Advogado
Idade: 41 anos.

Jogos efectuados esta época:
Setúbal 2:0 Belenenses, 14/ago
Estoril Praia 1:3 Braga, 27/ago 
Sporting 3:0 Moreirense, 10/set
Freamunde 0:0 Benfica B, 17/set
Porto 3:1 Boavista, 23/set