VISITE VIZELA

Edições online destacam vitória do Vizela sobre Moreirense

Moreirense caiu aos pés do Vizela, o Rio Ave foi eliminado pelo Santa Clara e o Arouca pelo Real do Campeonato de Portugal. A festa do futebol desde Vizela ao sul do País e ilhas.


O Vizela afastou o Moreirense da Taça de Portugal. O avançado ganês Panin, aos 82 minutos, fez o golo que valeu o triunfo da equipa da Liga 2 sobre os primodivisionários.
Pepa, treinador do Moreirense, vive agora situação complicada, uma vez que é a quinta derrota consecutiva da sua equipa.

--------------
O Moreirense foi afastado da Taça de Portugal, ao perder em Vizela, por 1-0, na 3.ª eliminatória.
Apesar de ter dominado praticamente todo o encontro, o clube de Moreira de Cónegos revelou-se ineficaz nas mais e duas dezenas de remates à baliza de Taborda.
O golo do Vizela surgiu aos 82minutos, num remate de Panin, aproveitando a passividade da defensiva dos ‘cónegos’.
O Moreirense tem agora um registo de seis derrotas consecutivas, sem qualquer golo marcado nesses seis encontros.

-RECORD ---------------------------------------------------------------------------
O Vizela, da 2.ª Liga, eliminou este domingo o Moreirense da Taça de Portugal, ao vencer por 1-0 na receção à formação da Liga NOS, com um golo de Panin, em jogo da terceira eliminatória.

O ganês Panin apontou aos 82 minutos o único golo da partida, numa partida em que o Moreirense dominou até final, tendo, inclusive, acertado no poste da baliza anfitriã no início da segunda parte.
A diferença de qualidade ficou bem patente na primeira metade, com a equipa visitante, último classificada na I Liga, a mostrar mais andamento e audácia do que os locais, cedo começando a criar perigo para Pedro Albergaria.
Com Rebocho muito ativo no auxílio ao ataque, saiu do lateral-esquerdo (05) o cruzamento para o cabeceamento acrobático de Ramirez fez a bola sair pela linha de fundo.
A baliza do Vizela passou por nova aflição quatro minutos depois, num livre de Alan Schons cobrado para a área, acabando a bola por ficar à mercê de Ramirez para um remate que foi à figura do guarda-redes. Os locais mantinham o bloco baixo e apostavam no contra-ataque e, aos 15 minutos, ficaram a reclamar grande penalidade após Diego Galo empurrar pelas costas Felipe Martins.
A toada manteve-se até ao intervalo, com o Moreirense a ter mais bola e o Vizela sem conseguir sair com perigo para o ataque.
A segunda parte foi mais aberta, com o Vizela a responder ao um bom reinício de jogo dos visitantes, que tiveram num remate de Roberto (55), desviado por um defesa anfitrião e que embateu no poste, a sua melhor ocasião na segunda parte.
O contra-ataque dos locais acabaria por ditar o desfecho da eliminatória, quando Kukula (82) fugiu à marcação e da linha de fundo assistiu o 'suplente' Panin para uma finalização à segunda.

O JOGO

----------------------------------------------

CORREIO DA MANHÃ
O Vizela, da II Liga, eliminou este domingo o Moreirense, do primeiro escalão, da Taça de Portugal em futebol, ao vencer em casa por 1-0. O golo 'solitário' da partida foi apontado pelo avançado ganês Panin, aos 82 minutos. O Vizela segue no sétimo lugar no campeonato da II Liga, enquanto o Moreirense ocupa o 18.º e último lugar do campeonato principal.
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/20161016_1724_vizela-elimina-moreirense-da-taca-de-portugal?ref=futebol_destaque
O Vizela, da II Liga, eliminou este domingo o Moreirense, do primeiro escalão, da Taça de Portugal em futebol, ao vencer em casa por 1-0. O golo 'solitário' da partida foi apontado pelo avançado ganês Panin, aos 82 minutos. O Vizela segue no sétimo lugar no campeonato da II Liga, enquanto o Moreirense ocupa o 18.º e último lugar do campeonato principal.
--------------------
------------