Felipe Martins poderá parar meio ano. FC Vizela com bons resultados e más lesões

Depois de João Vieira com pagarem apontada para meio ano, deu-se esta tarde a lesão também grave de Felipe Martins (foto), estando previsto o regresso do jogador aos relvados em abril do próximo ano. O Vizela tem dois defesas lesionados, um médio e quatro avançados. Mesmo assim faz milagres.


Felipe Martins, brasileiro de 25 anos que na época passada jogou no Desportivo das Aves, sofreu no início do jogo de hoje com o Gil Vicente uma grave lesão que mereceu transporte do jogador ao hospital. Acusou uma rotura total do tendão rotuliano o que obrigará o jogador a parar entre a 4 a seis meses, disse o treinador Ricardo Soares, bastante triste, na sala de imprensa.
Ricardo acrescentou que a vitória era importante, até porque dá um encaixe financeiro ao Vizela (clube que vai defrontar na fase de grupos equipas da I Liga), mas que para si era um dia muito triste: «O Felipe Martins é um grande profissional e não merecia este desfecho. Estamos a ser muito massacrados pelas lesões. Há sempre alguém a cair em cima dos joelhos dos nossos jogadores».
Felipe Martins junta-se aos lesionados João Vieira (com meio ano de paragem previsível), Mário Mendonça, Felipe Augusto, Tiago Martins, Fábio Ervões e João Pedro. Não podia ser pior, mas os resultados estão aí à vista com o Vizela bem classificado no campeonato, com presenças na Taça de Portugal (onde eliminou o Moreirense da I Liga) e na Taça da Liga.

Partilhar