Interrupção no fornecimento de água em Santa Eulália, S. João e Infias

Para possibilitar as operações de limpeza e desinfeção do Hidropressor de S. Paulo, (Charca), Vizela, indispensáveis para garantir a qualidade da água de abastecimento público, será interrompido o abastecimento de água na próxima quarta-feira, dia 12/10/2016, com início pelas 11:15 horas, prevendo-se o início do restabelecimento pelas 12:30 horas do mesmo dia.


Os locais afetados serão: Rua da Paradela, da freguesia de S. João, do Concelho de Vizela.

Para possibilitar as operações de limpeza e desinfeção do Hidropressor de Infias, Vizela, indispensáveis para garantir a qualidade da água de abastecimento público, será também interrompido o abastecimento de água na próxima quarta-feira, dia 12/10/2016, com início pelas 09:15 horas, prevendo-se o início do restabelecimento pelas 11:00 horas do mesmo dia.

Os locais afetados serão: Largo do Cruzeiro, Rua da Alegria, Rua da Boavista, Rua dos Carvalhos, Rua da Carvalhoa, Rua da Cruz, Rua da sebe, Rua de Paços, Rua de Santa Maria, Rua da Veiga de Cima, Rua de Alijó, Rua do Assento, Rua do Outeirinho, Rua do Penedo, Rua Dona Maria Adelaide Vilas, Rua Portos Júnior, Travessa da Defesa da Torre, Travessa da Igreja Nova, Travessa das Carreiras, Travessa das Sernas, Travessa de Água Nova, Travessa de Berreiros e Travessa Dona Ana Cantinho, da freguesia de Infias do Concelho de Vizela. Será afetada a Escola Básica Infias, localizada na Rua Portos Júnior.

Conforme anteriormente divulgado, hoje será interrompido o abastecimento de água em Santa Eulália, com início pelas 11:15 horas, prevendo-se o início do restabelecimento pelas 12:30 horas, para possibilitar as operações de limpeza e desinfeção do Hidropressor de Santa Eulália, Vizela, indispensáveis para garantir a qualidade da água de abastecimento público.

Os locais afetados serão: Ruela da Mata, Rua de Requeixos, Ruela de Requeixos, Travessa de Requeixos da freguesia de Stª Eulália de Barrosas, do Concelho de Vizela.

Partilhar