O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

Moreirense falha penalti no fecho da partida com o Rio Ave

O Moreirense e o Rio Ave empataram a uma bola esta tarde em Moreira de Cónegos. O lugar do treinador Pepa fica assim mais instável mas o que pode fazer um treinador se os seus jogadores até grandes penalidades desperdiçam?


Rebocho falhou um penalti no cair do pano da partida o que poderia ter dado a segunda vitória da temporada a um Moreirense que bem necessita delas.
Apesar do presidente do Clube, Vítor Magalhães, ser adverso a chicotadas psicológicas, o lugar de Pepa fica cada vez mais fragilizado.
Os dois golos do encontro surgiram no espaço de três minutos e já na segunda parte. Cauê marcou para o Moreirense, de cabeça, após livre, aos 74. Roderick, na conversão de uma grande penalidade a castigar derrube de Diego Galo a Kizito, empatou aos 77.
Heldon, do Rio Ave, foi expulso ainda, por acumulação de amarelos, tal como Roderick, que cometeu penálti sobre Ramirez nos descontos, mas Rebocho permitiu a defesa a Cássio.
O Moreirense continua sem vencer desde a 2ª jornada, na Feira, quando conseguiu, aliás, a única vitória da época. O Rio Ave também não ganha desde o triunfo sobre o Sporting, na jornada 5.