Passos Coelho hoje de tarde em Felgueiras

Visita empresa de calçado em Sendim e depois o Presidente do PSD estará presente na tomada de posse da Comissão Política Distrital do PSD do Porto no Auditório Casa das Artes de Felgueiras. Amanhã estará na Festa das Colheitas em Vila Verde.

O Presidente do PSD visitará hoje a empresa Carité, um bom exemplo no setor do calçado, que se modernizou e alcançou grande desenvolvimento, sendo uma referência a nível nacional não só pela empregabilidade como pela competitividade no mercado interno e externo.

No momento atual, o investimento, tanto público como externo, está a cair, as exportações crescem a um ritmo menor do que no ano passado, e a economia cresce metade do que o perspetivado pelo atual Governo. Durante os próximos dois dias, Pedro Passos Coelho estará em contacto com as pequenas e médias empresas e com o setor agrícola, reforçando a importância da economia local e a necessidade de criar condições de atratividade para que cada território consiga investimento, criando emprego e melhorando a sua competitividade.

«O PSD congratula as empresas que tenham força por si só e com forte visibilidade, defendendo que o atual Governo não pode pôr em causa os êxitos dos empresários ao criar falta de confiança para os investidores».

De igual modo, Pedro Passos Coelho visitará, no sábado, a Festa das Colheitas de Vila Verde, ouvindo de perto as preocupações dos agricultores portugueses. Sendo a agricultura uma das áreas mais importantes para a dinâmica das exportações no mercado atual, é necessário que haja um investimento político e que sejam colocados à disposição os meios para o setor continuar a crescer.

Agenda:

Sexta-feira, dia 07 de outubro, pelas 16h30, Pedro Passos Coelho visitará a empresa de calçado Carité.

Rua Nicolau Coelho no 2729, Sendim – Felgueiras


Pelas 19h00, o Presidente do PSD estará presente na tomada de posse da Comissão Política Distrital do PSD do Porto.

Auditório Casa das Artes de Felgueiras – Av. Dr. Magalhães Lemos – Felgueiras





Sábado, dia 08 de outubro, pelas 12h00, Pedro Passos Coelho visitará a Festa das Colheitas de Vila Verde.

Campo da Feira, Vila Verde

Partilhar