RICARDO: «Vizela está a ter um início de época formidável»

Dezasseis pontos na tabela classificativa que lhe valem o quarto lugar e com um jogo um jogo em atraso com o Santa Clara (joga-se este domingo), o treinador do FC Vizela não tem dúvidas que este é um início de época que surpreende tudo e todos. Mas Ricardo Soares alerta que faltam ainda muitos jogos e que o plantel tem as suas limitações.


Ricardo Soares conquistou ontem a primeira vitória da época em casa (o Vizela tem feito melhores resultados fora) e somou 16 pontos na tabela classificativa. Tal facto não leva ninguém no Clube a dizer que o Vizela vai jogar apenas para a manutenção «no meio da época vê-se».
O Vizela venceu em Viseu o Académico, venceu em casa do Sporting B, venceu em casa da Académica de Coimbra (equipa que ficou hospedada em Vizela este fim de semana antes de viajar para Fafe onde venceu por 1-2), venceu o Fafe em Felgueiras para a Taça da Liga e em Alcobaça para a Taça de Portugal.
O treinador vizelense não tem duvidas que este é um arranque fantástico para uma equipa em estreia na II Liga e que luta ante poderosos adversários que ainda na época passada disputavam a I Liga.
Entretanto, Ricardo Soares alerta que ainda faltam muitos jogos pela frente e que o plantel tem as suas limitações pedindo, para o efeito,o apoio de todos os adeptos.
«Se nos apoiarem como têm feito até aqui será mais fácil» - disse.

Partilhar