O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

"Vizela Sempre" - Plano de Atividades traçado

Na apresentação sumária do plano de atividades do grupo de trabalho do programa eleitoral, Vitor Hugo Salgado, candidato à CMV pelo movimento idependente "Vizela Sempre", afiança que a partir de agora, a política em Vizela nunca mais vai ser a mesma.


Comprometendo-se a elevar a fasquia da forma de fazer política, o plano atual passa por se apoiar na rede de associativismo do concelho para levar a cabo um levantamento das necessidades da população que permitirá criar um programa eleitoral exequível, sustentável e de crescimento, tendo sempre em linha de conta a atual situação financeira da CMV.

A par da elaboração de um caderno de requisitos que irá decorrer nos próximos meses, cada um com uma área de trabalho distinta, irão também ocorrer eventos alusivos aos temas, a saber: Cultura e Educação (Novembro), Saúde e Apoio Social (Dezembro), Desporto e Juventude (Janeiro), Turismo e investimento público (Fevereiro), Indústria, Comércio e Emprego (Março) e por fim Regeneração urbana e de freguesias (Abril).