O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

Associação de Reformados do Vale de Vizela inaugurou sede na Casa das Coletividades

Resultado da aprovação em reunião de Câmara do protocolo de cedência de instalações na Casa das Coletividades, a Associação de Reformados do Vale de Vizela inaugurou as suas novas instalações no passado sábado, dia 12 de novembro.


Na cerimónia, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vizela, foi assinado o protocolo de cedência de instalações na Casa das Coletividades à Associação de Reformados do Vale de Vizela, pelo Presidente da Câmara, Dinis Costa, e pelo Presidente da Associação, José Eugénio Gaspar Sousa.

Esta cerimónia contou com a presença de vários associados e convidados que se juntaram à coletividade para assinalar esta data importante.

A Associação de Reformados do Vale de Vizela, é uma entidade cívica, apartidária, sem fins lucrativos e de âmbito regional e tem como principais objetivos, representar os seus associados na defesa dos seus direitos e interesses perante entidades públicas e privadas; estabelecer relações de cooperação com outras associações de fins similares; apoiar os seus associados na velhice e invalidez e criar condições para o bem-estar dos seus associados e respetivas famílias, através de instalações condignas para que possam promover atividades lúdicas e culturais.

A Autarquia pretende, desta forma, continuar a apoiar e dinamizar todo o movimento associativo vizelense.

De salientar que o apoio da Autarquia vizelense, às associações da Casa das Coletividades, não se cinge apenas à cedência de instalações, mas também na responsabilidade em assegurar todas as despesas inerentes a água, luz e limpeza do edifício.

Atualmente, são quinze as associações que se encontram sediadas na Casa das Coletividades.