Associação de Reformados do Vale de Vizela inaugurou sede na Casa das Coletividades

Resultado da aprovação em reunião de Câmara do protocolo de cedência de instalações na Casa das Coletividades, a Associação de Reformados do Vale de Vizela inaugurou as suas novas instalações no passado sábado, dia 12 de novembro.


Na cerimónia, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vizela, foi assinado o protocolo de cedência de instalações na Casa das Coletividades à Associação de Reformados do Vale de Vizela, pelo Presidente da Câmara, Dinis Costa, e pelo Presidente da Associação, José Eugénio Gaspar Sousa.

Esta cerimónia contou com a presença de vários associados e convidados que se juntaram à coletividade para assinalar esta data importante.

A Associação de Reformados do Vale de Vizela, é uma entidade cívica, apartidária, sem fins lucrativos e de âmbito regional e tem como principais objetivos, representar os seus associados na defesa dos seus direitos e interesses perante entidades públicas e privadas; estabelecer relações de cooperação com outras associações de fins similares; apoiar os seus associados na velhice e invalidez e criar condições para o bem-estar dos seus associados e respetivas famílias, através de instalações condignas para que possam promover atividades lúdicas e culturais.

A Autarquia pretende, desta forma, continuar a apoiar e dinamizar todo o movimento associativo vizelense.

De salientar que o apoio da Autarquia vizelense, às associações da Casa das Coletividades, não se cinge apenas à cedência de instalações, mas também na responsabilidade em assegurar todas as despesas inerentes a água, luz e limpeza do edifício.

Atualmente, são quinze as associações que se encontram sediadas na Casa das Coletividades.

Partilhar