VISITE VIZELA

Desportivo Jorge Antunes recebe o Boavista sábado

Os sub-20 do Desportivo Jorge Antunes recebem no próximo sábado a equipa do Boavista FC em jogo a contar para a 6ª jornada do campeonato. O jogo está marcado para as 16h00 no Pavilhão Desportivo Jorge Antunes em S. Paio.

Já neste fim de semana passado, a equipa de sub-20 liderada pelo treinador André Martins não conseguiu inverter os resultados do passado frente ao Caxinas e desta vez, a equipa foi derrotada por 4-0 depois de ter chegado ao intervalo a perder por 3-0.
Depois de ter somado três vitórias em três jogos, os pupilos de André Martins somaram a segunda derrota consecutiva e caíram para a 5ª posição do campeonato. O técnico, que antevia bastantes dificuldades neste encontro com o Caxinas, comentou o resultado e lamentou-se pela pouca eficácia: "fomos para este encontro só com 10 jogadores devido a lesões, castigos e opções. Efetuamos um jogo razoável, com atitude mas mais uma vez não fomos eficazes e isso paga-se caro a este nível. Enviamos mais 3 bolas aos ferros que se têm entrado o jogo teria sido outro".

Já os iniciados voltaram às vitórias na terceira jornada. No encontro que se realizou na sexta feira passada, a equipa venceu o São Mateus por 0-8. Os nossos golos foram apontados por Rafinha (3), Luís Carlos (2), Rodrigo (2) e Duarte (1). No rescaldo deste encontro em Delães, o treinador Toni Martins referiu que “foi um jogo em que dominamos em todo o percurso do mesmo, com os nossos miúdos a mostrarem o quanto este grupo vale. Prova disso é que logo a rasgar obtivemos dois golos num ápice. Gerimos sempre bem e com isso tivemos oportunidade de rodar todo o conjunto para este encontro e mesmo assim o resultado poderia ser bem maior pois ficaram outras tantas oportunidades por marcar. Os jogadores fizeram um excelente jogo e por isso estão de parabéns”
Os Benjamins saíram deste fim de semana também vitoriosos após ultrapassarem o Landim por 5-2.

Resultados do fim de semana
Sub-20: Caxinas 4-0 DJA
Iniciados: S. Mateus 0-8 DJA
Benjamins: DJA 5-2 Landim

Próximos jogos do Desportivo Jorge Antunes
Sábado: 12/11/2016

Sub-20: DJA vs. Boavista FC - Hora: 16h00 – Pavilhão Desportivo Jorge Antunes em S.Paio
Juvenis: DJA vs. Mocidade Landim - Hora: 17h00 - Pavilhão Municipal de Vizela
Iniciados: DJA vs. Pousadense – Hora: 15h00 - Pavilhão Municipal de Vizela
Infantis: Nespereira vs. DJA - Hora: 10h45
Benjamins: Caldinhas vs. DJA - Hora: 10h00