O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

Desportivo Jorge Antunes venceu fora o Modicus

A equipa de sub-20 do Desportivo Jorge Antunes tinha este fim de semana a difícil deslocação ao Modicus, o clube com quem partilhava a segunda posição da classificativa.
Neste encontro a contar para 7ª jornada, o DJA conquistou uma importante vitória por 2-4 que lhe permite segurar o segundo lugar e manter a distância para o líder Caxinas que leva já quatro pontos de avanço.

Já equipa de Juvenis do Desportivo Jorge Antunes venceu o Landim por 6-1 no encontro a contar para a 10ª jornada do distrital da AF Braga. Neste jogo, Vasco apontou 3 golos, Dias marcou 2 golos e Rafa 1 golo. Nas declarações finais ao encontro, o técnico afirmou que os jogadores “estiveram uma vez mais à altura daquilo que lhes foi pedido, fazendo circular a bola por toda a largura da quadra, boas transições e sobretudo materializaram as situações de finalização. Foi um excelente jogo que fizeram.”


Iniciados e Benjamins continuam invictos


A equipa de iniciados do Desportivo Jorge Antunes venceu na deslocação ao Juni por 1-2. O encontro a contar para a 5ª jornada do campeonato voltou a ditar mais uma vitória para o DJA que continua a liderar a classificativa. Em Urgezes, frente ao Juni, os golos foram apontados no segundo tempo pelo Rafinha e pelo Duarte num jogo onde o DJA teve de dar a volta ao marcador. No final do encontro, o técnico Toni Martins referiu que foi “um bom jogo frente a um bom adversário”. Depois do nulo ao intervalo, “vimos a nossa equipa a querer assumir mais o jogo mas foi o adversário a obter o primeiro golo contra a corrente. Contudo o nosso grupo de jogadores é muito forte e deu a reviravolta com todo o mérito. Temos bons executantes e jogamos futsal a um ritmo muito alegre. Os miúdos estão de parabéns pela entrega ao jogo e pelo bom futsal praticado”.

Também neste sábado desportivo, a vitória sorriu para os benjamins do treinador Filipe Teixeira que seguem as pisadas dos iniciados de invencibilidade. Desta vez, frente ao Celorico de Bastos, os benjamins venceram por 7-5 no jogo da 5ª jornada do campeonato. Depois do adiamento do primeiro jogo, a equipa mais jovem do DJA soma 4 vitórias em 4 jogos.

Sorte inversa tiveram os infantis que foram derrotados por 1-5 frente ao Piratas de Creixomil na 5ª jornada do campeonato.



Resultados:

Sub20: Modicus 2-4 DJA

Juvenis: DJA 6-1 Landim

Iniciados: Juni 1-2 DJA

Infantis: DJA 1-5 Piratas

Benjamins: DJA 7-5 Celorico Bastos