O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

DIRETO - FC Vizela-Penafiel - VIZELENSES FORA DA TAÇA

Jogo da Taça de Portugal marcado para as 14 horas.



VIZELA - PENAFIEL, 0-1

90+3 - O Vizela é eliminado da Taça de Portugal diante de um Penafiel que marcou um golo fortuito. Os vizelenses saem de cabeça levantada da Taça apesar do desânimo que a todos os vizelenses afeta. 
85 - Vizela procura golo que lhe dê prolongamento. 84 - Cláudio (defesa central) entra para ponta de lança do Vizela (à falta de avançados todos lesionados) e sai Dani Coelho.
82 GOLO do Penafiel. João Paulo, defesa central que tinho ido à frente a um pontapé de canto, aparece nas costas da defesa do Vizela e toca de primeira uma bola rechaçada após pontapé de canto. (0-1)
78 - Coelho faz a defesa da tarde a remate de Kukula evitando o golo num golpe de rins.
 Vizela melhor na partida na procura do golo. Penafiel mais retraído espreita o contra-ataque e possivelmente o prolongamento.
65 - Entradas de Panin e André Pinto no Vizela para as saídas de Mendonça e Tiago Ronaldo. Continua a chover e relvado fica mais pesado.
60 - Primeiros quinze minutos da segunda parte com o Vizela mais ofensivo e o Penafiel algo retraído. Cai a noite (apesar de serem 3 da tarde) e a chuva sobre o relvado do estádio do Vizela com algum frio à mistura.

INTERVALO com nulo marcador. Jogo em aberto onde o Vizela atacaou mais e teve pelo menos duas ocasiões flagrantes para se adiantar no marcador. 45 - Elízio falha o golo por pouco após pontapé de canto. Cabeceou de raspão e a bola perdeu-se pela linha lateral.
42 - Bola na barra da baliza do Vizela.
39 - Kukula marca de cabeça mas golo foi invalidado por bola ter passado fora das quatro linhas no pontapé de canto. Vizela começa a ganhar alguma visibilidade.
38 - Elízio remate forte de fora da área para grande defesa de Coelho.
31 - Wellington falha à bola da baliza o golo para o Penafiel. Vizela está a passar um mau bocado e vai ter de se impor na partida.30 - Melhor o Penafiel na primeira meia hora. Mais ofensivo e a deixar o Vizela apostado em fugazes contra-ataques.22 - Penafiel desfruta da melhor oportunidade de golo.
19 - Dois cartões amarelos no Vizela para Dani Soares e João Sousa.
20 - Penafiel mais pressionante mas Vizela a chegar à baliza contrária duas vezes com perigo. Cabeceamento de Kukula quase dava golo.
Chuva parou no início do jogo. Apesar da hora (14h00), uma boa casa para assistir a este jogo da Taça de Portugal.
Relvado escorregadio depois do temporal noturno.

VIZELA
13 Pedro Albergaria
22 Dani Coelho
4 João Cunha
33 João Sousa
6 Elízio
10 Luís Ferraz
66 Dani
28 Tiago Ronaldo
17 Diogo Lamelas
19 Kukula
20 Mário Mendonça

ANTEVISÃO
Depois de ter eliminado o Ginásio de Alcobaça (fora) e o Moreirense (casa) o FC Vizela recebe hoje o Penafiel orientado por Paulo Alves que já foi treinador do Vizela.
Quem vencer passa aos oitavos de final da Taça de Portugal.

O jogo terá início às 14 horas devido à falta de luz no estádio e à hora de inverno já que caso subsista a igualdade ao fim dos 90 minutos terá de se jogar mais meia hora.

Panin está recuperado e foi convocado.
Felipe Augusto e Tiago Martins ficaram de fora. Deverão voltar no próximo domingo na recepção ao União da Madeira.

O Vizela já venceu o Penafiel em casa esta época para o campeonato com um golo do dedesa-esquerdo Elízio.
Vasco Santo é o árbitro de hoje.