VISITE VIZELA

DIRETO: Vizela - União da Madeira....EMPATE

Partida com início às 15 horas no estádio do Futebol Clube de Vizela
classificação

VIZELA - UNIÃO DA MADEIRA, 1-1
93 - Vizela regista mais um empate em casa (ultima vitória foi há sete jornadas atrás frente ao Penafiel em casa) num jogo onde a equipa vizelense não esteve tão exuberante quanto esteve noutras partidas mas convém não esquecer que o União preparou uma equipa para regressar à I Liga. O público não gostou da exibição do Vizela.
85 - Vizela muito melhor que adversário nos minutos finais obriga Nilson a outra grande defesa e faz desaparecer jogo ofensivo dos insulares.
65 - Diogo Lamelas perto de fazer o segundo golo do Vizela. Nilson fez uma grande defesa. Com a entrada de Alex Porto para o lugar de Homero o Vizela cresceu um pouco.
54 - GOLO do União. Remate dentro da área de Mica a fazer a igualdade. Pedro Albergaria nada podia fazer. O desenrolar do jogo deixava antever que o União poderia a todo o momento chegar ao golo do empate diante de um Vizela desintegrado. 1-1.Entrou mais forte o União na segunda parte. Vizela obrigado a defender.
--
45 - Numa primeira parte sem grandes motivos de interesse, o União tentou chegar ao golo da igualdade mas com maior ou menor dificuldade o Vizela segurou a sua baliza. Espera-se mais emoção por parte das duas equipas na segunda parte. ao intervalo 1-0.
35 . Vizela recuou no jogo e o público não gosta.
20 - Vizela continua a jogar bem. União viu-se obrigado a uma substituição por lesão de Kusunga que saiu na maca dos bombeiros de Vizela.10 minutos - GOLO de Kukula. Avançado do Vizela saltou mais alto que a defesa do União num cruzamento de bola e marcou de cabeça rente ao poste. Está feito o primeiro da partida: 1-0.Tarde com algum frio e sol à mistura.

VIZELA
13 Pedro Albergaria
22 Dani Coelho
4 João Cunha
33 João Sousa
6 Elízio
10 Luís Ferraz
66 Dani
23 Homero
17 Diogo Lamelas
19 Kukula
20 Mário Mendonça
TREINADOR
Ricardo Soares


ANTEVISÃO
- Primeiro jogo com a nova iluminação que deverá ser inaugurada no final do ano quando o Vizela receber o Vitória de Guimarães para a Taça da Liga.
- Primeira vez o venezuelano Homero é titular.
- O Vizela recebe hoje o União da Madeira. A equipa madeirense preparou-se para regressar à I Liga mas até esta 16ª jornada,, que hoje se disputa tem pautado a sua ação por muita discrição ficando-se pelo meio da tabela classificativa em parceria com o Vizela.
Tiago Martins regressa e Felipe Augusto fica de fora.