João Reis campeão distrital de infantis

Realizou-se este sábado o campeonato distrital individual de infantis e a primeira série de jogos do campeonato distrital individual de cadetes em ténis de mesa.


Em Infantis nova surpresa, com João Reis a sagrar-se campeão, com muita garra e esforço, ajudando a Casa do Povo de Vizela a sagrar-se campeã pela primeira vez nesta categoria. Fruto de muito treino e esforço ao longo dos últimos 6 meses, João Reis está de parabéns pela conquista do titulo distrital mais importante da época desportiva.

Em cadetes realizou-se a primeira série de jogos. João Filipe Sampaio aproveita esta competição para ganhar mais experiência enquanto André Gomes e Daniel Martins perseguem o sonho de ser campeões distritais, seguindo para a segunda semana de jogos apenas com uma derrota cada um.

Para a semana realiza-se a segunda e última serie de jogos no campeonato distrital individual de cadetes, seguindo-se agora uma intensa semana de treinos para que se consiga alcançar mais um objectivo.

Na passada sexta realizou-te também os encontros do campeonato distrital de Seniores e Cadetes, com os seguintes resultados.


5ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES


C.P.Vizela "A" 4-0 G.D.B.Misericordia "C"
Jorge França 3-1 João Sobral
Pedro Carvalho 3-0 Diogo Sobral
João Lourenço 3-0 Fernando Moreira
Jorge/Pedro 3-0 João/Diogo


C.T.M.Taipas "B" 4-2 C.P.Vizela "B"
Fábio Taipas 3-0 Basílio Martins
Ivo Domingues 2-3 José Pacheco
Francisco Macedo 3-2 Paulo Azevedo
Fábio/Ivo 3-2 Basílio/José
Fábio Taipas 0-3 José Pacheco
Francisco Macedo 3-0 Basílio Martins



CADETES:


C.P.Vizela 4-1 G.D.B.Misericordia
Daniel Martins 3-2 José Moreira
André Gomes 3-2 Guilherme Dias
João Filipe Sampaio 1-3 André Veiga
Daniel/André 3-0 Guilherme/José
Daniel Martins 3-0 Guilherme Dias

Partilhar