Visite Vizela

Palestra “O Produto és Tu” apresenta técnicas de procura ativa de emprego

Câmara Municipal de Vizela, no âmbito do Serviço prestado pelo Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Jovem para a Empregabilidade Total (GADJET), vai promover a palestra “O Produto és Tu”.
A iniciativa, que decorrerá no próximo dia 6 de dezembro, pelas 10h30, no auditório Luís Lopes Guimarães, em Vizela, resulta do trabalho em parceria com o Gabinete de Atendimento e Acompanhamento Social (GAAS) da Santa Casa da Misericórdia de Vizela, os Estabelecimentos de Ensino, Educação e Formação do concelho e o Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional (CQEP).

Esta palestra, que conta com Artur Moura Queirós como orador, incidirá sobre técnicas de procura ativa de emprego e a componente comportamental de quem aborda o mercado laboral. A interação e o espírito pragmático estarão presentes em todos os conteúdos, permitindo aos/às participantes saírem d’ “O Produto és Tu” com sugestões criativas e motivados para aplicarem novas ferramentas para lidarem com as exigências atuais do mercado laboral.

A palestra é dirigida a jovens e adultos até aos 35 anos de idade. As pessoas interessadas podem fazer a sua inscrição de forma gratuita, presencialmente no Espaço Jovem de Vizela; através do telefone 253582300; por correio eletrónico: juventude@cm-vizela.pt ou ainda on-line, através do link: https://goo.gl/forms/XPurC72W27uZm6lt1

A inscrição é limitada ao número de lugares sentados.



ORADOR: Artur Moura Queirós - Com formação académica nas áreas de Psicologia das Organizações e do Trabalho bem como em Turismo, Ordenamento e Gestão de Território. No seu percurso profissional, conta com trabalho de consultoria organizacional, de Recrutamento e Seleção, de Gestão de Carreira, de formação e produção de eventos lúdico-culturais, tendo assumido entre 2010 e 2011 o cargo de Vice-Presidente da COOPLABMO – Cooperativa para a Mobilidade para o Emprego. Atualmente é Sócio-Gerente da ALENTO e preletor em conferências nas áreas Comportamental, Marketing, Comunicação e Gestão de Carreiras. Em 2007 deu início à sua carreira literária com a publicação do seu livro de poesia “Pulsa o Impulso”.