O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

Treinador Pepa sai do Moreirense

O Moreirense anunciou, esta segunda-feira, a rescisão de contrato com Pepa. Numa nota publicada no site oficial, o clube informa que «terminou nesta data de forma amigável» a ligação com o treinador de 35 anos.


«Ao Pepa, o Moreirense FC agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrado e deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais», pode ler-se.

Pepa deixa a equipa de Moreira de Cónegos, que no próximo domingo defronta o Benfica, no Estádio da Luz, no 16.º e antepenúltimo lugar da Liga, com oito pontos e depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal pelo rival Vizela.
Com o treinador principal, também deixam Moreira de Cónegos os adjuntos Nuno Costa, Sérgio Ferreira, João Ricardo e Pedro Azevedo.
Com a saída de Pepa e dos seus adjuntos, a equipa ficará entregue ao preparador-físico Leandro Mendes, o único elemento da equipa técnica que já estava na estrutura do clube antes da chegada do treinador. E, tudo indica que será Leandro Mendes a orientar o Moreirense no jogo com o Benfica, marcado para domingo, às 18 horas.