"Vizela Sempre – mês dedicado à Educação e Cultura"

COMUNICADO - "Na sequência da conferência de imprensa do Movimento Vizela Sempre, no passado dia 25 de outubro, serve o presente comunicado para informar que este movimento deu início, no decorrer da semana passada,
à execução do cronograma de ação previsto para o mês de novembro, tendo em vista a audição dos vários interlocutores do nosso concelho na área da Educação e da Cultura.
Assim sendo, e atendendo a este tema, o grupo de trabalho deu início à sua atividade, visitando o Agrupamento de Escolas de Infias, o Agrupamento de Escolas de Vizela e o Colégio de Vizela. Esta visita foi muito enriquecedora, permitindo realizar um diagnóstico de enorme relevância, capaz de ter respostas em sede de Programa Eleitoral.
Cumpre recordar que, ao longo deste mês, mais precisamente no dia 25, o movimento, através dos seus grupos de trabalho, realizará um jantar em Santa Eulália, o primeiro de vários jantares deslocalizados que irão decorrer nas diversas freguesias.
Por ultimo e não menos importante, o movimento Vizela Sempre, aproveita este meio para uma vez mais manifestar publicamente o seu agradecimento pela forma como fomos recebidos pelos dois agrupamentos e pelo Colégio de Vizela.

 Movimento Vizela Sempre

Partilhar