Zé Amaro evoca 10 anos de carreira no Multiusos de Guimarães

Com vários convidados especiais e com uma abertura interpretada pelos HI-FI, o espetáculo comemorativo dos 10 anos de carreira de Zé Amaro, agendado para sabábado 14 de janeiro (21h30), no Multiusos de Guimarães, também terá um fim solidário,
revertendo uma percentagem das vendas diretamente para três instituições: Bombeiros Voluntários de Guimarães, Cercigui e APCG - Associação Paralisia Cerebral Guimarães. O espectáculo será registado em filme para execução de um DVD. No espetáculo de música popular portuguesa, Zé Amaro homenageará todos os seus fãs interpretando sucessos como “Malhão do Beijo”, “Cowboy Cantor e Violeiro” e “Amor de Verão”.

Inspirado na música romântica, popular e principalmente na música country, Zé Amaro, iniciou a sua carreira a solo no ano de 2007 lançando o seu primeiro álbum intitulado “O Coração da Gente Chora”, onde se encontram grandes sucessos, ainda hoje tocados ao vivo nos seus espetáculos, como “Agarradinho”, “ Mentira Dela” e “O Coração da Gente Chora”. O álbum de estreia foi um grande sucesso em Portugal e além-fronteiras levando Zé Amaro a realizar vários espetáculos por todo o mundo. Zé Amaro tem realizado espetáculos em Portugal e junto das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, trazendo para as suas canções a alegria e o carinho de todos com quem se cruzou.

O espetáculo de Zé Amaro no Multiusos de Guimarães é promovido pela AMVJ Produções, Lda.

Os bilhetes, ao preço de 12 euros, podem ser adquiridos no Multiusos de Guimarães, Complexo de Piscinas de Guimarães, Lojas FNAC, Lojas Worten, CTT, El Corte Inglês, Centro Comercial Espaço Guimarães, Centro Cultural Vila Flor, Plataforma das Artes, AAUM (Guimarães e Braga), Posto de Turismo de Vila Nova de Famalicão, Teatro Gil Vicente (Barcelos), Theatro Circo (Braga), Viana Welcome Center (Viana do Castelo), Fórum Aveiro e em http://tempolivre.bol.pt.



Partilhar