Associação Vizela Sempre promove debate "“Cultura em Vizela, Presente e Futuro...” terça-feira no Parque das Termas

Moderado por Armindo Faria, com as participações de Hélder Magalhães, Conceição Lima e Eugénio Silva.

COMUNICADO MVS

Conforme foi informado anteriormente, o Movimento Vizela Sempre está a preparar o seu programa eleitoral para as próximas autárquicas 2017. A estratégia adoptada passa por contactar com a sociedade civil, através da audição dos vários interlocutores, formais e informais, do nosso concelho

O mês de novembro foi dedicado às áreas da Educação e da Cultura. No âmbito da Educação cumpre reiterar que o Movimento Vizela Sempre reuniu com a direção dos vários agrupamentos escolares, com um representante do Colégio Vizela e com as associações de pais. No âmbito da Cultura, atendendo à enorme diversidade associativa, o Movimento Vizela Sempre está, ainda, a visitar e a reunir com as instituições do concelho que se dedicam a esta área.

Para além do contacto referido anteriormente, a Associação Vizela Sempre vai promover, no próximo dia 6 de dezembro, pelas 21 horas, no Chalé do Parque das Termas, um debate moderado pelo Dr. Armindo Faria, subordinado ao tema “Cultura em Vizela, Presente e Futuro...”, para o qual convidou a participar, de forma independente e sem qualquer vinculo ou relação política, 3 Vizelenses de relevo nesta área, pelo trabalho que têm feito em prol da nossa cultura local, ao longo dos últimos anos, desde logo:
Hélder Magalhães;
Conceição Lima
Eugénio Silva

Por último, e não menos importante, o Movimento Vizela Sempre aproveita este meio para, uma vez mais, manifestar publicamente o seu agradecimento pela forma como tem vindo a ser recebido por todas as associações, tal como pelo facto dos ilustres vizelenses supra referidos terem aceite o convite para discutir este tema.
MOVIMENTO VIZELA SEMPRE


Partilhar