VISITE VIZELA

DIRETO: Moreirense-Nacional, Primeira vitória do Moreirense

Golos de André Micael, dois de Podence (o melhor jogador em campo) e Salvador.


MOREIRENSE-NACIONAL, 3-1

93 - Termina a partida com uma vitória mais do que justa do Moreirense e por números que não deixam dúvidas. Inácio dois jogos duas vitórias. Algo mudou.
90- Mais três minutos.
87 - GOLO, do Nacional apontado por penalti por Salvador.
84 - GOLO, faltava bisar no golo para coroar a grande exibição de Podence. Foi à queima-roupa, um tiro para abrir as festividades da primeira vitória (que já não fugirá?) do Moreirense em casa.
82 - Ramirez entra no Moreirense para a saída de Boateng (muito aplaudido).72 - Pioram as coisas para o Nacional. Tobias foi (justamente) expuslo por impedir progressão direta para a sua baliza. tarde em que Podence (depois de ter dado polémica na substituição no jogo com o Benfica) está a encher o campo de futebol. Que grande exibição deste pequeno grande jogador emprestado ao Moreirense pelo Sporting.
59 - Sai Geraldes e entra Alan Schons. Sai Dramé e entra Nildo.
54 - GOLO, Podence à boca da baliza numa jogada de contra-ataque do Moreirense só teve que empurrar para o fundo das redes e fazer o segundo golo. 2-0.
52 - Nacional entra forte na segunda parte.

45+1- Muito bem o Moreirense nos minutos finais da primeira parte na procura do segundo golo. INTERVALO com o Moreirense a vencer por 1-0.
45 - Remate colocado de Sagna e obrigar Rui Silva e ir ao chão buscar a bola.44 - Fantástica jogada individual de Francisco Geraldes e por pouco a fazer o segundo para o Moreirense.34 - Primeira alteração no Nacional com a entrada de Jota para a saída de Gahzal.31 - GOLO - André Micael a saltar mais alto após conversão de um pontapé de canto e a fazer o primeiro golo da partida de cabeça. Moreirense na frente. 1-0.
30 - Grande oportunidade de golo com Neto a obrigar o guarda-redes Rui Silva e grande defesa.
27 - Moreirenses reclamam penalti. Boateng caiu na área. Árbitro Rui Oliveira manda seguir.
26 - Oportunidade para o Nacional desperdiçada por Garcia.
15 - Jogo repartido com as duas equipas, necessitadas de pontos para fugirem aos últimos lugares, a tentarem fazer o melhor possível mas sem haver oportunidades de golo.


- Guardado um minuto de silêncio pelas vítimas do acidente aéreo que dizimou a equipa do Chapecoense do Brasil, tripulantes e outros acompanhantes.

MOREIRENSE: Makaridze; André Micael, Rebocho, Francisco Geraldes, Cauê, Boateng, Diego Galo, Podence, Neto, Dramé e Sagna.
Treinador-adjunto: Sérgio Ferreira.

Primeiro jogo de Augusto Inácio para o campeonato. Fica na bancada por ter sido expulso na partida de quinta-feira com o Feirense e o Conselho de Disciplina não ter reunido.
Treinador do Nacional, Manuel Machado regressa a uma casa que já representou.
Do lado do Nacional Ricardo Gomes formado nas escolas do Vizela e Rui Correia filho do antigo jogador e treinador do Vizela, Manuel Correia.
Moreirense ainda não venceu em casa para o campeonato esta época. Procura hoje primeira vitória depois da recente mudança de treinador (saiu Pepa).