27 agosto - FC Vizela-Oliveirense, este domingo, 17h00. Força Vizela

Fernando Alexandre reforço do Moreirense

O médio Fernando Alexandre é o novo reforço do Moreirense. O experiente jogador deixa a Académica e junta-se ao plantel de Augusto Inácio no início da próxima semana.


Fernando Alexandre era um desejo antigo da SAD do Moreirense, que no Verão passado esteve em negociações para contratar o jogador da Académica. O médio estava disponível para mudar-se para Moreira de Cónegos, mas o negócio foi inviabilizado pelo clube de Coimbra.

A poucos meses de se tornar um jogador livre, uma vez que o seu contrato com a Académica acabava em Junho de 2017, Fernando Alexandre acertou a mudança para o Moreirense nos últimos dias e despediu-se esta sexta-feira de Coimbra.

Depois de contratar um médio, a SAD do Moreirense continuará activa no mercado, uma vez que pretende reforçar o plantel com um defesa-central, um extremo e um ponta-de-lança.

Com quatro entradas programadas, sairão, pelo menos, três jogadores. A SAD dos ‘cónegos’ pretende rescindir com Diego Ivo, que recentemente viu o seu contrato ser reduzido de três para apenas um ano. Por seu turno, o médio Tiago Morgado e o extremo Ença Fati serão cedidos a clubes da 2.ª Liga, para terem mais espaço para rodar. Pode ainda sair um jogador do sector ofensivo, se for contratado o desejado ponta-de-lança. O regresso de Rafael Martins é um sonho (muito) difícil de concretizar. - revelou a Rádio Santiago