FELIZ NATAL

Juvenis e Iniciados venceram no Feriado

A equipa de Juvenis do Desportivo Jorge Antunes venceu hoje o líder do campeonato (à condição) por 1-2. Fora de portas, os juvenis mostraram argumentos e estão a um jogo de liderar o campeonato distrital juvenil masculino.
Nesta 13ª jornada, a equipa entrou “muito bem no jogo e facilmente criou três boas ocasiões para marcar mas, como se diz na gíria: quem não marca sofre e levamos com o golo do adversário no primeiro remate que fizeram à nossa baliza” referiu o técnico Toni Martins. Contudo, a “equipa é muito forte, levantou-se e reagiu logo ao golo sofrido repondo a igualdade com que saímos ao intervalo. No segundo tempo continuamos com o nosso futsal, muito bem jogado, fazendo a bola circular por todos os jogadores e introduzimos as táticas que foram passadas ao intervalo. Os frutos vieram no final da partida com o golo da vitória. Os golos foram apontados por Bruno e Rafinha.

Também os infantis saíram vitoriosos desde feriado nacional. A jogar em casa, a equipa orientada por Hugo Castro derrotou a equipa de Celorico Bastos por 4-1. Uma vitória que culmina um ciclo menos positivo da equipa dos infantis.