Natal encheu Santa Casa da Misericórdia de Vizela

Como é tradicional, o Natal da Santa Casa da Misericórdia de Vizela voltou a ser vivido com enorme envolvência em torno da III Idade.


Com a presença de inúmeros idosos utentes do Lar Torres Soares, do Provedor Narciso Pinheiro e do ex-provedor Domingos Vaz Pinheiro, do presidente a assembleia da SCMV, Cipriano Alves e demais membros da mesa administrativa, a festa de Natal contou ainda com a presença de convidados como de Rui Barreira, Diretor do Centro Distrital de Braga do Instituto de segurança social, de Dinis Costa, presidente da Autarquia vizelense, dos vereadores Victor Hugo Salgado, Dora Gaspar, Cidália Cunha e André Castro, do capelão Constantino Sá, de Armindo Faria presidente da Rádio Vizela entre outras individualidades.

Na hora dos discursos foram ouvidas palavras de encorajamento para todos os idosos que evidenciavam grande satisfação pelo momento natalício vivido. Narciso Pinheiro deixou claro que as obras de melhoramento e engrandecimento das infra-estruturas da Santa Casa vão continuar, tendo o Presidente da Câmara consolidada a ideia de que a autarquia vizelense estará sempre presente para dar o seu apoio àquela instituição de solidariedade social.
Antes deste encontro teve lugar a eucaristia de Natal e da parte da tarde animação musical em mais um dia em que o Natal encheu o Lar Torres Soares.

Partilhar