"O Produto és tu" com casa cheia

Cerca de 200 jovens vizelenses responderam positivamente ao desafio da Câmara Municipal enchendo por completo o auditório Luís Lopes Guimarães.


“Transforma a venda do teu Produto! Qual Produto? O Produto És Tu!”. Este foi o mote da palestra que teve lugar, ontem, no auditório Luís Lopes Guimarães, em Vizela, promovido pela Câmara Municipal de Vizela, em parceria com a empresa de gestão de recursos humanos e consultoria “Alento”.

Este evento contou com a presença da Vereadora Dora Gaspar que, na abertura da sessão, referiu a importância destas iniciativas no sucesso da procura ativa de emprego.

Perante uma jovem plateia em transição para o mercado de trabalho, Artur Moura Queirós da ‘Alento’ interagiu com o público, focando algumas pistas importantes, nomeadamente como elaborar um plano pessoal de marketing e comunicação; a importância do networking; como gerir a imagem pessoal e profissional; técnicas comportamentais em entrevistas/reuniões de trabalho.

Esta foi mais uma iniciativa da Câmara Municipal de Vizela, no âmbito do serviço prestado pelo Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Jovem para a Empregabilidade Total (GADJET) e que se enquadra na promoção e desenvolvimento junto dos jovens de um conjunto diversificado de competências que os ajuda a encarar, de forma pró-ativa e assertiva, os desafios da (re)integração no mercado de trabalho.

O GADJET resulta num trabalho efetivo de parceria com o Gabinete de Atendimento e Acompanhamento Social (GAAS) da Santa Casa da Misericórdia de Vizela, os Estabelecimentos de Ensino, Educação e Formação do Concelho e o Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional (CQEP).

CMV

Partilhar