S. BENTO PADROEIRO DE VIZELA...11 de JULHO. SEJA BEM VINDO

"O Produto és tu" com casa cheia

Cerca de 200 jovens vizelenses responderam positivamente ao desafio da Câmara Municipal enchendo por completo o auditório Luís Lopes Guimarães.


“Transforma a venda do teu Produto! Qual Produto? O Produto És Tu!”. Este foi o mote da palestra que teve lugar, ontem, no auditório Luís Lopes Guimarães, em Vizela, promovido pela Câmara Municipal de Vizela, em parceria com a empresa de gestão de recursos humanos e consultoria “Alento”.

Este evento contou com a presença da Vereadora Dora Gaspar que, na abertura da sessão, referiu a importância destas iniciativas no sucesso da procura ativa de emprego.

Perante uma jovem plateia em transição para o mercado de trabalho, Artur Moura Queirós da ‘Alento’ interagiu com o público, focando algumas pistas importantes, nomeadamente como elaborar um plano pessoal de marketing e comunicação; a importância do networking; como gerir a imagem pessoal e profissional; técnicas comportamentais em entrevistas/reuniões de trabalho.

Esta foi mais uma iniciativa da Câmara Municipal de Vizela, no âmbito do serviço prestado pelo Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Jovem para a Empregabilidade Total (GADJET) e que se enquadra na promoção e desenvolvimento junto dos jovens de um conjunto diversificado de competências que os ajuda a encarar, de forma pró-ativa e assertiva, os desafios da (re)integração no mercado de trabalho.

O GADJET resulta num trabalho efetivo de parceria com o Gabinete de Atendimento e Acompanhamento Social (GAAS) da Santa Casa da Misericórdia de Vizela, os Estabelecimentos de Ensino, Educação e Formação do Concelho e o Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional (CQEP).

CMV